Tuesday 22 August 2017

5 Decimal 60 Seconds Binário Opções Sistema


Negociação de Opções Binárias Traderush é o que é conhecido como intermediário de opções binárias. Traderush é um lugar onde você pode fazer chamadas e colocar opções em várias commodities e pares de moedas. O cliente ganha dinheiro ao prever o tempo em que o preço de algo aumentará ou cairá em um certo período de tempo. Traderush é conhecido por ser um dos primeiros corretores de opções binárias que ofereceram uma opção de 60 segundos. Gostaria de sugerir ler meu artigo anterior sobre testes antes de investir com Opções Binárias O que é Rushbucks Um dos programas de afiliados mais pagos 2016 Rushbucks é o programa de afiliados de alta remuneração para Traderush. Quando você se inscrever para o Rushbucks. Você basicamente se tornou um recrutador para eles. E cada pessoa que você recruta que faz um depósito de 200 dólares, você obtém uma comissão de 175. Isso é o que torna este um dos programas de afiliados mais bem pagos em 2016. NÃO SOMENTE QUE, mas se você recrutar outras pessoas que recrutam pessoas, você recebe 5 de Suas comissões Isso significa que se você se refere a uma pessoa que é um bom comerciante e que podem se referir 10 pessoas por mês, ele receberia 10 x 175 1,750 e você receberia 1.750 x .05 87,5 apenas por tê-lo inscrever-se debaixo de você e lembrar Você não precisou pagar um centavo para cantar para este programa de referência, como muitos outros programas lá fora, 87 talvez não pareçam muito. Então, talvez você prefira manter as pessoas referentes que procuram trocar opções binárias e receber 175 para cada pessoa. É Rushbucks legítimo e paga. Eu posso atestar que o Rushbucks efetivamente paga. Embora eles costumassem oferecer um pagamento diretamente para o Paypal, que eu amava, agora eles são depositados diretamente em uma conta bancária. Acabei de abrir uma segunda conta bancária especificamente para tomar pagamentos da Rushbucks. Eu já recebi 5 referências para 175 de cada um deles. Você deve obter 2 referências antes de você pagar, então o pagamento mínimo de 350 de Rushbucks Aqui é uma pequena prova de pagamento com a minha fatura e os números de pagamento borrados pela minha própria segurança. Se você é um comerciante e você conseguiu obter referências para outros produtos, você pode realmente ganhar algum dinheiro com este. Como começar com Rushbucks Inscreva-se para ser um afiliado da Rushbucks gratuitamente hoje - Registe-se aqui O que é A melhor opção de negociação de opções binárias As opções binárias são a nova era de negociação que oferecem um enorme potencial para grandes ganhos muito rapidamente, mas, ao mesmo tempo, esses negócios são muito menos complexos em sua natureza do que o tradicional mercado de ações, tornando as opções binárias uma das As melhores opções de negociação para iniciantes em 2015. O que é opções de opções binárias As opções binárias ainda são uma forma de negociação muito nova nos mercados financeiros de hoje. O comércio de opções binárias obtém o seu nome do prefixo Bi, que significa dois. Quando alguém faz compras de opções de área de compra, a escolha é simples, você escolhe se você acredita que um recurso vai subir ou descer em um determinado período de tempo, esses tempos geralmente variam de 60 segundos a muitos dias. Uma vez que o binário options8217 trading é um conceito tão simples, é a escolha de negociação ideal para qualquer comerciante de início. No entanto, você deve estar ciente de que existem muitos profissionais no trabalho neste campo. Com uma boa cabeça em seus ombros, um pouco de dinheiro para investir no início, e alguma verdadeira determinação, você pode fazer-se uma nova renda ao lado do seu trabalho atual. Lembre-se de começar pequeno e certifique-se de ter uma boa compreensão das plataformas e ferramentas que você está usando. Mas quando muitos de nós começam a negociação de opções binárias, a questão real é Qual é a melhor plataforma de negociação de opções binárias. Com muitas opções diferentes na área de negociação de opções virtuais, pode ser difícil determinar qual plataforma será a melhor plataforma de negociação de opções para você. Eu sei que, quando entrei em negociação de opções binárias, não sabia qual site escolher. Não é como se houvesse um wiki de opções binárias para procurar coisas sobre essas coisas, você sabe. Depois de procurar o corretor de opções mais barato ou o site com o menor depósito exigido. Eu decidi depositar meus 200 em Traderush. A plataforma é muito amigável e meus amigos tiveram um grande sucesso usando esta plataforma. Outras plataformas muitas vezes requerem um depósito maior para começar. Realmente não há muito debate quando se trata do melhor site de negociação em 60 segundos de negociação binária. Traderush praticamente é o rei lá por causa de sua aparência amigável. Traderush não é uma farsa, mas muitas pessoas não lêem o suficiente antes de começar e eles apenas esperam enriquecer rápido. Quando isso não acontece, eles gritam e choram. Traderush é uma maneira muito legítima de ganhar dinheiro. Para se beneficiar com frequência, você deve ter conhecimento sobre como ler padrões e gráficos e observar mudanças e sinais. Todas essas habilidades levam tempo para aprender. Se você está disposto a colocar o tempo, então você certamente pode aprender a lucrar com o comércio de opções binárias. A Verdade sobre a base decimal de 5 pontos - Funciona, mas não é garantida Estratégia Working Traderush - Se você de alguma forma tropeçou no caminho para este vídeo, então você provavelmente está em um caminho em que eu já estava indo para baixo. Eu veria todos esses vídeos do YouTube com pessoas tentando provar que este sistema de comércio de base decimal de 5 pontos garante 100 rendimentos após 5 transações. Esses golpistas tentam provar que você tem 100 chances de ganhar, mas nunca fazem nada que realmente demonstre que eles também não sofreram perdas na estratégia. As possibilidades são se você estiver aqui, então você provavelmente está procurando ganhar um pouco de dinheiro extra. Fiquei muito suspeito quando comecei a assistir a esses vídeos e me parecia muito fácil se houvesse alguma garantia. Então eu tentei pensar em uma maneira de testar isso para ver se eu poderia lucrar e eu vim com um pequeno método que é simples com o Windows 7 ou superior para pré-testar antes de investir dinheiro real para reduzir seus próprios métodos. Vá para um relógio ou temporizador on-line, como esse. Gtgt Online Timer Abra o site para o site comercial que você gostaria de usar, o Traderush. Redwood. Boss Capital. 24, etc. Abra um bloco de notas ou um documento de texto. Coloque o cronômetro no lado direito ou esquerdo da tela e encaixe o Traderush no lado esquerdo da tela, como a imagem abaixo. Puxe o seu bloco de notas e seu bom para ir. Passo 4 - Teste antes de investir O que eu sugiro fazer é apenas rastrear seus lucros enquanto você imagina começar com um saldo falso de 640. Então, quando você começa, você finge ter 640 para apostar, mas apenas rastreie o que você ganha mais de 640 Na minha opinião, não é importante acompanhar o seu saldo teórico porque nos preocupamos com a quantidade de dinheiro que estava fazendo, assumiremos que tudo o que precisamos é de 640 para o sistema de base decimal de 5 pontos. Então, para esta estratégia, você começaria com um lucro de 0. Comece o cronômetro e tome nota no bloco de notas do preço exato de tudo o que você está negociando (ouro, prata, óleo euro vs usd, etc.). Quando o cronômetro atinge 60 segundos, seu comércio teórico expirou e, se perder, você continuaria a seguir o sistema de negociação decimal de 5 pontos, aumentando o valor do seu comércio para recuperar suas perdas. Agora, o que está aqui é. Quanto mais você testar isso assim, mais você será capaz de aperfeiçoar o quão bem você pode fazer isso com dinheiro real. Eu acho que você ficará surpreso quanto dinheiro você vê, você pode fazer quando está apenas testando isso. Com uma simples idéia de teste como essa, você pode essencialmente testar até entender por que você continua perdendo, e quando descobrir por que perdeu você pode implementar estratégias para evitar perder. Eu testei com este sistema por cerca de 4 horas durante um período de 2 dias, minha primeira vez pensando nisso. Ambos os dias que eu estava testando isso, eu consegui 800 lucros e perdi 5 negociações teóricas seguidas. De qualquer forma eu ainda estava em torno de 100 / H, o que é um dinheiro substancial. Você deve lembrar, nada com dinheiro é garantido. Posso entender como tantas pessoas chegaram a esses sites e começar a apostar e correr o risco, quando de maneira realista você quer ser tão sistemático quanto possível quanto possível aos seus métodos. Se você pode aprender a ler as tendências para cima e para baixo e aprender quando você deve parar de negociar por talvez 30-60 minutos para deixar a tendência emergir, você pode realmente fazer uma matança com este método em Traderush ou qualquer plataforma que você usa. Outra Estratégia de Negociação de Opções Binárias Outra estratégia que funciona e realmente testa se você sabe ou não o que faz para apostar apenas 5. Esta é uma técnica muito mais segura. Se você pode ganhar a maioria de seus negócios, então você pode lucrar. É muito menos arriscado. Gostaria de sugerir dessa maneira até ter uma sensação de balanço do mercado, que pode levar horas de negociação para começar a entender. Esta parte é realmente diferente para cada pessoa que aprende. Dont Be Greedy Dica útil - Uma coisa que encontrei me ajuda a lucrar no longo prazo é apenas trocar por cerca de 30 a 45 minutos por dia, durante uma clara tendência para cima ou para baixo. Quanto mais tempo você comercializar, mais provável é que acabe por perder para um mercado em mudança. Quanto mais aprender sobre estoques e gráficos, melhor chance de aproveitar com Opções Binárias e Traderush. Espero que isso ajude e espero que você tenha economizado você para tomar uma decisão rápida sobre um investimento. Se você gostaria de se tentar no Traderush. Clique no link para criar uma conta ltltlt Eu realmente não posso expressar através das palavras a apreciação que tenho pelas doações que recebi. Eu honestamente não esperava nenhuma doação por tentar fornecer informações úteis e úteis. A verdade é que eu assisti alguns vídeos de opções binárias e quase seguido cegamente um golpista que parecia provar que havia uma maneira de ganhar 100. Nunca existe uma maneira garantida de ganhar dinheiro, exceto por estar empregado. Eu sei quantos golpes existem lá, então estou feliz por poder ajudar as pessoas a evitar o desperdício de dinheiro em coisas que podem não entender tão bem. Obrigado por todo o seu apoio. Seja bem, feliz e prosperar. Minha Estratégia de Opções Binárias de 1 minuto (60 segundos): 14/18 ITM Normalmente, não troco opções de 1 minuto em primeiro lugar porque o pagamento é relativamente pobre (70). Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses negócios como os negócios de 15 minutos, devido ao nível inerente de ruído no gráfico de 1 minuto, na minha opinião. Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castiçal, e um minuto de ação de preço é relativamente inconsequente no grande esquema de coisas. Dito isto, acredito que é totalmente possível fazer decisões comerciais sólidas em relação ao que pode acontecer com o movimento de preços no próximo minuto. Minha estratégia básica para as opções de 60 segundos é a seguinte: 1. Encontre níveis de suporte e resistência no mercado onde os ganhos de curto prazo podem ser obtidos. Os pontos de pivô e os níveis de retração de Fibonacci podem ser particularmente úteis, assim como estão em outros prazos ao negociar instrumentos de longo prazo. 2. Tome configurações comerciais no primeiro toque do nível. Quando you8217re instrumentos de negociação que têm um alto nível de ruído inerente ao resultado final do comércio (como opções de 60 segundos), acredito que a obtenção de um maior volume de negócios pode realmente ser útil para sua vantagem. Para aqueles que estão familiarizados com a maneira como eu normalmente troco os expiries de 15 minutos do gráfico de 5 minutos, normalmente procuro uma rejeição inicial de um nível de preço que já marquei antes. Se rejeitar o nível, isso ajuda a validar ainda mais a robustez do nível de preço e vou procurar entrar no toque subseqüente. Esperativamente, isso leva a um menor volume de negociações tomadas em troca de configurações de maior precisão. Mas como o ruído inerente em cada comércio de 60 segundos é tão grande para começar, acredito que negociar em maior volume pode efetivamente funcionar com um benefício, pois ajuda a compensar as flutuações de precisão que ocorrem ao negociar tais instrumentos de curto prazo. Para fornecer uma analogia de beisebol, um lançador que normalmente mantém uma média de batedor de .300 (ou seja, ele faz com base em um hit em três de cada dez at-bats) pode passar por um trecho de dez jogos onde ele só bate. 100. Por outro lado, na mesma extensão, ele pode atingir o .450. Mas no decorrer de uma temporada de 100 jogos, o ano inteiro esperava que, com bastantes bastões, seu verdadeiro nível de habilidade em relação aos golpes seja precisamente revelado. It8217s uma regressão para o tipo médio de conceito. Como tal, se você estiver negociando opções de 60 segundos e apenas tomando 1-2 transações em uma sessão de 4 horas (ou seja, sendo super conservador), é bastante provável que você esteja aguardando muito tempo antes do seu verdadeiro nível de habilidade nesta forma Do comércio é revelado à sua atenção. Você pode até não ter uma abordagem estratégica efetiva para opções de 1 minuto, e seria lamentável que você tenha passado mais de um mês negociando este instrumento antes de começar a perceber que esse tipo de caso ocorre quando a curva de lucro (ou a porcentagem de ITM) começa a Tome a sua forma apropriada. Dito isto, don8217t overtrade, tomando set-ups que não estão lá. Isso é muito pior do que mesmo escolher trocar. 3. Don8217t comercializar cegamente todos os toques de suporte e resistência. Continue a considerar a ação do preço (por exemplo, tipos de castiçal e formações), direção da tendência, impulso e coisas dessa natureza que vêm com exposição pessoal a como os mercados de seu interesse se comportam e promovendo sua educação comercial para se tornar cada vez melhor. Mas, além disso, eu vou mostrar-lhe todos os meus negócios de 60 segundos da segunda-feira e eu, como eu coloquei todos os itens acima em prática. Para evitar confusão, descreverei brevemente cada comércio de acordo com o número atribuído a ele nas capturas de tela abaixo. 1: 1.32817 tinha sido alto para a manhã e formou uma área de resistência. No primeiro re-toque de 1.32817, tomei uma opção de colocação na vela 1:54. Este comércio ganhou. 2: Semelhante ao primeiro comércio, tomei uma opção de colocação no re-touch de 1.32817. Esse comércio também ganhou. 3: Uma terceira colocação de opções em 1.32817. Esse comércio perdeu, porque o preço ultrapassou meu nível e formou uma nova alta diária. 4: O preço formou uma baixa mais recente em 1.32715, retornou até 1.32761, antes de voltar para baixo. Peguei uma opção de chamada no re-touch de 1.32715 e esse comércio ganhou. 5: basicamente o mesmo comércio que o anterior. O preço estava bastante bem em 1.32715, então tomei uma opção de chamada subseqüente e ganhei esse comércio. Na vela de 2:26, ​​o preço fez o seu movimento de volta para o nível de resistência 1.32761. Em um movimento normal, eu tomaria uma opção de colocação lá, mas o impulso era forte na vela 2:26 (quase seis pips), então evitei o comércio. 6: várias opções de colocação quase configuradas no nível 1.32761, mas nenhuma materializada no nível. Então, meu próximo comércio foi mais uma opção de chamada para baixo, onde eu tinha tomado opções de chamadas durante minhas duas negociações anteriores. No entanto, desde que 1.32715 tenha sido ligeiramente violado antes, decidi optar pelo uso de uma opção de chamada em 1.32710. Eu senti que este era um movimento mais seguro, pois apenas meio-pipa pode ser crucial para determinar se um comércio de 60 segundos é conquistado ou perdido. Este comércio ganhou. 7: Coloque a opção de backup no nível de resistência 1.32761. Este comércio ganhou. 8: opção de chamada para baixo em 1.32710 (onde 6 foi retirado). Este comércio ganhou. No entanto, no momento em que esse comércio expirou no dinheiro, o mercado caiu abaixo de 1.32710 e formou uma baixa mais recente em 1.32655. 9: Este comércio foi uma opção de venda em 1.32710, usando o conceito de que o antigo suporte pode se transformar em nova resistência. No entanto, esse comércio não ganhou, pois o preço continuou a subir de volta à sua faixa de negociação anterior. 10: Decidi tomar uma opção de venda ao toque de 1.32817, que era o nível no qual eu fiz minhas primeiras negociações do dia. Este comércio pode parecer um pouco intrigante, dado que uma nova altura para o dia havia sido estabelecida e esse impulso era ascendente. Mas, simplesmente assistindo a vela, parecia que o preço era capaz de cair um pouco. Também estava indo para uma área de resistência recente, então, uma vez que atingiu 1.32817, eu peguei a opção de venda e o comércio funcionou. 11: Outra opção de venda em 1.32817. Este comércio ganhou. 12: Para este comércio, o primeiro dia inicialmente feito na vela 2:13 entrou em jogo 1.32839. Eu tinha a intenção de tomar uma opção de venda neste nível na vela 3:22, mas o preço passou por isso rapidamente e fechado. E, em seguida, por talvez 10 a 15 segundos, o meu preço foi atrasado e, quando a conexão foi recuperada, estava acima de um pip acima da minha entrada pretendida. Então eu fiquei feliz por ter perdido esse comércio, já que ele teria perdido. Eu acabei usando o nível 1.32839 em uma opção de chamada, porém, uma vez que a resistência anterior pode se transformar em novo suporte. Este comércio ganhou. 13: 1.32892 era agora o máximo do dia e formou um nível de resistência recente. Eu tomei uma opção de colocação ao toque do nível. Este comércio ganhou. 14: Semelhante a 12, usei 1.32839 como suporte uma vez mais, e produziu um comércio vencedor. 15: Mais uma vez, usei o máximo diário atual de 1.32892 como um nível de resistência fora do qual tomar uma opção de colocação. Mas o preço perdeu e esse comércio perdeu. 16: Passaram mais quinze minutos antes que eu pudesse fazer outra operação comercial. Desta vez, usei 1.32892 como um nível de suporte (resistência antiga que se transforma em novo suporte) para tomar uma opção de chamada. Este comércio foi provavelmente o meu ajuste favorito do dia e foi auxiliado pelo fato de que a tendência estava aumentando. Resultou ser um vencedor. 17: Para opções de colocação neste ponto, eu olho para 1.32983 (o novo alto para o dia), mas o preço se consolidou duas vezes no nível 1.32971 formando uma linha de resistência. Então eu decidi tomar uma opção de colocação com o toque de 1.32971 na vela das 4:28. Este comércio acabou sendo um bom vencedor de quatro pipas. 18: O meu último intercâmbio do dia foi uma opção de chamada de volta em 1.32839, onde tirei as mesmas configurações para 12 e 14. Este foi outro bom vencedor de quatro pipas. Depois disso, eu estava esperando que o preço subisse e ver se 1.32892 atuaria como resistência, mas nunca tocou. Além disso, eu estava me sentindo um pouco cansado por este ponto e decidi chamar isso para o dia. No geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia negociando opções de 60 segundos, indo 14/18 ITM. Mas, em geral, tenho fé na minha estratégia para prever a direção futura do mercado com um nível razoável de precisão e minha capacidade de aplicá-la a qualquer mercado ou prazo. Eu também gostei de brincar com as opções de 1 minuto, já que era uma nova experiência, e definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos no meu regime no futuro. Onde eu troco troco todas as minhas opções de 60 segundos no Traderush. As retiradas rápidas e os pagamentos decentes me mantêm feliz.

No comments:

Post a Comment